Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

AZGALOR:

Azgalor já foi o tenente do poderoso rei dos demônios Mannoroth (um pit lord). Com a morte de Mannoroth pelas mãos do orc Grom Hellscream, Azgalor tomou para si o poder de controlar as forças terrestres da Burning Legion na Battle of Mount Hyjal.

A primeira missão de Azgalor foi acompanhar Archimonde em sua subida por Mount Hyjal em direção à Nordrassil, a World Tree. Azgalor liberou sua fúria de energia demoníaca, massacrando todos os mortais em seu caminho. Durante a batalha ele lutrou contra Broll Bearmantle mas no final o pit lord massacrou o druida e usou suas duas espadas, Spite para esmagar o Idol of Remulos, corrompendo ele e matando a filha de Broll, Anessa. Mas quando eles acharam que tinham conqusitado a vitória, Malfurion soltou seus wisps quem implodiram a Árvore e incinerou o Archimonde. A Legion foi novamente derrotada.

Apesar da Legion ter sido derrotada nesse dia, e Azgalor claramente vencido, ele escapou para o Twisting Nether para adiar sua vingança contra os exércitos mortais do mundo e procurando destruir toda a vida existente em Azeroth, empregando qualquer força que ele pudesse utilizar. Azgalor começou a coletar todos os recursos que podia para um segundo ataquel, do qual, ninguém sairia vivo.

Apesar dele não ser poderoso como seu mestre, ele têm atitudes de caos e violência que é lendária até mesmo entre os demônios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário